domingo, 30 de agosto de 2009

Primeiros passeios - Rio







Mamãe está de licença no trabalho por 15 dias, é, essa tal de gripe suína parece que é perigosa para as nossas saúdes( gestante e bebê), então eu vou visitar minha família ... lá onde o ar é mais puro !

Primeira parada: Rio de Janeiro, casa da Tia Michelle e Tio Pedro ... ah, também conheci o Tio Sandro na praia de Ipanema/Leblon.

Adorei o solzinho e o mar, não tem isso em Sampa né Mamãezinha? E foi lá , sentadinha na beira da Praia, que a mamãe me sentiu dentro da barriga dela pela primeira vez ... foi emocionante, a gente "conversou " e o papai ficou todo bobo, qualquer dia desses eu dou um chute para ele me sentir!!

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda Maitê! Chuta mesmo, mas chuta devargazinho para não machucar a mamãe, hein! hehehehe Poxa, fiquei com inveja de vc, tb quero uma praia dessa. Que delícia!!!!!

    ResponderExcluir