sábado, 5 de setembro de 2009

Primeiros Passeios - Vix II
















Continuando o meupasseio por Vitória ... Fui ao aniversário da minha primona Dani e encontrei outras primas e primos: Lusmar, Carol, Manu, Alex e a Patrícia com a minha futura dupla nos carnavais de Caravelas, idéia da mamãe, a Maria Clara; E a líder de toda bagunça q tava rolando, a Sophia, e é claro o Tio Gilson, Tia Bebel e aTia Zu.

No dia seguinte ainda fui encontrar a Tia Roche, a Tia Simone, mãe do Luquinhas (já tão me arrumando um namorado, o q é isso, namorado? ) e a Tia Glenda !!

Adorei meu passeio ... e a todas as titias e titios q eu não pude visitar, mamãe pede mil desculpas, mas é q o tempo foi curtinho mesmo. Da próxima vez eu estarei "mais grande" ..., ops, maior !!!

Um comentário:

  1. Ah, sim viu Maitê...Qdo vc estiver correndo por aí, vem ver a tia Re tá? Dessa vez eu perdoo a mamãe!!!!rsrs
    Bjo enorme!

    ResponderExcluir