sábado, 7 de novembro de 2009

Chá de bb na minha casa - Sampa










Meu Chá de BB em SP

Mamãe e papai receberam alguns amigos para comemorar a minha chegada ... ganhei um montão de presentes e o pessoal pareceu bastante animado !!
Q delícia !!!

As Titias Thatá, Sussa e Jeany bolaram algumas brincadeiras pra mamãe e o clima foi de descontração ... é, eu senti q a minha mamãezinha estava mto feliz e se ela tá feliz, eu tb tô !!

No final ainda cantaram um tal de Parabéns pra vc .. .lálálálálálá ... pra Tia Jeany e eu já sei, prq a minha mamãe me explicou, q é o dia q a gente nasce, parece tão legal !!! O meu dia tá chegando ... ainda tô escolhendo, eheheh !

bjos Maitê

2 comentários:

  1. Adoro fazer tudo com esse casal! Com com essa gatinha linda aquariana, que logo, logo conheceremos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo. Estou contando os segundinhooooos para conhecer a Maitê. Ai que lindoooooooooooooo!

    ResponderExcluir