domingo, 25 de março de 2012

Meu Batizado - Vix 25-03-12

Com Padrinho e Padrinha, Gabriel e Álvaro na porta da Igreja


Com Sophia e Luna ao meu lado até que eu fiquei quietinha !

Madrinha, Mamãe, Papai e Padrinho, eu tô escondida !

Madrinha com o neném na barriga e Mamãe Juju


É, pois é 
Cheia de charme 

Confesso que fiquei meio assustada ! E o Padre até me chamou de chorona  !

Com Carol, Tia Jana e Jamile, Tia Manu, Dinda e Tia Bebel

Meus Tios -primos

Eu cai e machuquei a testa, mas não quero gelo, não quero !!



Com os avós 

Com as avôs, a bisa, Madrinhas e Padrinhos 

E todos os tios e primos tb !
Come tudinho mamãe !

Bocão para brigadeiro é comigo mesmo !

Essas duas estão me ensinando tuuudo !
Achei a pepeta , hehe !!



















Olha o galinho !!







Um beijo de peixinho
Com a dinda

Um sorriso
Meu Madrinho, minha dinda e meu galo !!

Acabou esse monte roupa agora é hora de brincar  .... goooooool !!


OBS: Não poderia deixar de agradecer a todos que tornaram esse dia inesquecível, obrigada vovós, tias e primos pelas ajudas na cozinha, espaço físico e decoração. Obrigada pelos presentes de todos e tb pela presença; e um especial obrigada para esse copinho de brigadeiro q tornou essas fotos uma coisa possível !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário