sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Primeiros Passeios - Vix
















A segunda parada foi em Vitória- ES.


Encontrei com meu Vovô Ramos, Tia Noélia e priminhas Larissa e Vanessa.


Também conheci a Luna e Lucas, mas a Mamãe esqueceu de fotografar;

A vovó soninha me levou pra conhecer a casa dela lá em Manguinhos, eu e mamãe ficamos pegando um solzinho e ainda passamos na Rua da Lama para encontrar com o meu amiguinho Arthur e a Tia Lucy... aiaiaiaia nunca fui tão paparicada; E nossa , como eu tô crescendo !!

5 comentários:

  1. Maitê, Maitê, você já está quase uma moça! rsrsrs Gigantoooooonaaaa, tõ gostando de ver!
    beijinhos da titia thatá

    ResponderExcluir
  2. aghá gagá xuquixuqui tibilididida dú blenguebú!
    aproveite bem a temporada na barriga da mamis, Maitê! muita saúde e paz nesses seus primeiros tempos no planeta! novembro tô em sampa de novo e visitarei seus pais e vc novamente :) e com um belo adorno do mengão pra lhe dar de presente! beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Maite,

    Vc nem nasceu mas eu e o seu pai já temos uma coisa pra te dar quando for uma moça. É que gravamos uma conversa no msn sobre que nome você teria. Quando puder ler vai rir um pouco e saber que o seu pai doido queria inventar um nome que nao existe para voce. Ainda bem que sua mae é um pouquinho menos maluca e te salvou de ter nomes que só te dariam apelidos na escola.
    Como o tio aqui tá sempre viajando, o texto vai sem acento, pois vc nao imagina como mudam os teclados em cada lugar. Mas logo vai estar adaptada, afinal já vai nascer digital, enquanto papai, mamae, titio, etc, viemos todos analógicos.
    A mensagem vai de Valencia, na Espanha, onde o seu pai vai passar daqui uma semana para visitar o tio.

    É bom saber que vc está crescendo forte e saudável. Vc tb nao imagina a felicidade que está dando a todos nós.

    Um beijo para vc e para a mamae Jubs.

    ResponderExcluir
  4. Que deliciaaaaa Maitêzinhaaaaaaaa!! Vc já conheceu a nossa linda ilha!!! Que tudo!!! Pena que ainda não nos encontramos! Mas em outubro estarei ai!!! Titia ta doida pra te conhecer! bjobjobjo
    pros 3
    amo muitooooooo

    ResponderExcluir